quinta-feira, 24 de março de 2011

Cidades Maravilhosas Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Teresina


           
Bom Jesus
Eu te amo
Tu és o meu berço
Meu ponto de encontro
Meu aconchego!
Meu xodó
Minha pátria amada
Deu-me vida
Impulsionou-me
Profissionalmente me iniciou
Obrigada, minha cidade
Por tudo que me proporcionou


São Raimundo Nonato
Outro xodó
Braços aconchegantes
Acolhe-me simpática
Carinho extravasa
Sorrisos, encantos
Vida, trabalho
Alegre, festiva
Encanta visitantes
Minha família de origem
Ah! É também cativante
Obrigada, São Raimundo
Por ser aconchegante


Teresina menina
Linda e calorosa
Por ti sou apaixonada
Me recebes carinhosa
Acolhes teus filhos
E os filhos de outrem
Dá abrigo e morada
Dá vida e restabelece
Centro de referência
Para todo o Nordeste
Obrigada, linda cidade
Por seres tão solidária!


São três cidades queridas
Que amo de paixão
Embelezam o Piauí
Enriquece nosso Sertão
Bom Jesus, São Raimundo Nonato e Teresina
Fazem morada em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário