segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Família Enrique a Gente! - Rosinha Piauilino


Família como a minha
Melhor não há de haver
Acredito que até igual
Nesse planeta há de ter
A minha é completa
De tudo que se pode ser
A professora que faz arte
E tem uma sabedoria infinita
Pergunte sobre a capital
Que tudo ela lhe indica!
Depois de mim veio
Das linhas outra artista
Qualquer que a peça
Ela crocheteia com perícia!
Mais uma que considero
Uma verdadeira raridade
Deixa-lhe tão elegante
É da alta costura na cidade!
São tantas as prendas
Que posso deixar de citar
Tem a Fonoaudióloga Letrada
Um exemplo de como trabalhar!
Dá pedagoga eficaz e eficiente
Não posso deixar de falar
Costura, ornamenta, embeleza
Suas mãos vivem a criar!
Deus foi muito generoso
Ao nos dar um belo homem
Tem a perícia nas mãos
Num volante a pilotar!
Uma que mui admiro
Pelo seu caráter exemplar
Nasceu pra ser administradora
Do seu empreendimento particular!
Tenho saudades eternas
Da caçula linda e faceira
Abrilhantou nossas vidas
Era uma grande guerreira!
Agora temos o caçula,
Com espírito de empreendedor
Muito jovem, mas já busca,
Ser um empresário ou será doutor?
É uma linda família, me orgulho!

Amo demais com fervor!

10 de fevereiro de 2017, às 17h51min em São Raimundo Nonato - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário