domingo, 22 de setembro de 2019

O Que é Bioalinhamento?


Muitos devem estar curiosos para saber de que se trata o Bioalinhamento.
É uma técnica revolucionária que traz resolução de sintomas físicos que acometem o corpo, através de estímulos e correção.
Praticamente todas as pessoas se queixam de algum sintoma que conhecemos como doença. É maravilhoso saber que essa técnica, Bioalinhamento trata os sintomas de uma forma alternativa e, dependendo do paciente, apesenta uma resolução eficaz desses sintomas em apenas uma ou duas sessões.
Quando não estamos bem temos sintomas em nosso corpo físico. Primeiro o Bioalinhador identifica a causa do sintoma e com as ferramentas disponíveis do Bioalinhamento ajuda o organismo a resolver o sintoma que aflige o paciente.
Pode ser desde uma alergia, problemas na estrutura óssea, enxaqueca, câncer, mal de Alzheimer, psicoses, mania, depressão, ansiedade, neurose, problemas intestinais, até mesmo esporão de calcâneo, micose, vitiligo, endometriose, problemas visuais e auditivos e muitas outras enfermidades que acometem o ser humano.
É importante ressaltar que o Bioalinhamento não cuida da doença em si. Trata a causa do sintoma que gerou a doença por isso que a resolutividade é muito eficaz.
Conheça mais sobre o assunto na palestra que será realizada dia 26/09/2019, às 19:30, no Salão Paroquial em São Raimundo Nonato-PI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário