sábado, 2 de julho de 2011

FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR E MISERICÓRDIA


Entregue o seu dia-a-dia a Deus SU. Faça tudo buscando abrigo Naquele que nos fortalece, pois Ele é uma Fonte Inesgotável de amor, de misericórdia, de fortaleza, de longanimidade, de bem-aventurança. Tem um poder ilimitado, eficaz que é acionado pela fé de cada um de nós.

            Confie em Deus SU e não será decepcionado (a), pois Ele ouve as orações de todos, no seu devido tempo. Quando abre uma porta para você, ninguém poderá fechar. Ele abre os caminhos onde não encontramos mais solução.

            Com o poder de Deus SU, podemos vencer qualquer obstáculo. Ele praticamente nos carrega no colo quando é preciso e não abandona seus filhos. Providencia que seus Anjos velem por cada um de nós, bastando apenas ficarmos em silêncio, tranquilos e mentalizarmos os problemas que queremos solucionar; o que nos angustia, nos oprime, nos preocupa. 

            Abra seu coração e entregue tudo a Deus SU. Procure imaginar coisas boas, maravilhosas, que você deseja que aconteça em sua vida, incluindo paz, amor, amizade, carinho. Agradeça, agradeça, agradeça por tudo inclusive pelos problemas e imagine um Anjo do Senhor Deus carregando sua oração para Deus SU.

            Fique tranqüilo porque você não está sozinho. Deus SU está sempre do teu lado. Compartilhe com teu próximo todas as bênçãos recebidas e acredite que Deus SU sempre amará e protegerá os seus servos.

            Um abraço!

            Rosinha Piauilino Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário