segunda-feira, 11 de julho de 2011

A MENINA CERTINHA


Sou aquela que é dengosa.
Que às vezes chora sem razão.
Que sonha acordada.
A que tem seu mundinho. =*.*=
A que ama fotos e música
A que às vezes é chata e complicada.
Aquela que não sabe mentir. x0
A que tem verdadeiros amigos e que ama cada um deles.=D
Às vezes não sei o que quero.
Não sou perfeita porque ninguém é;
Tenho minhas manias e besteiras.
Sou a mais alegre mais também sou às vezes a EMO mais deprimida
Não nego que brigo sem necessidade.
Amo cada um que faz parte da minha vida. (L)
Agradeço os meus amigos pelas brincadeiras e  besteiras faladas junto comigo.
Sou feliz só de saber que sou amada por todos à minha volta,
Descobri que existem muitas pessoas invejosas ao meu redor#
Mais isso faz parte da vida.
Não tenho inimigos. Só fãs!
Eu não me acho vocês que me procuram 8)
Bonita eu? Imagina sou linda.
Sou fundamental!
Eu sou chata? Isso depende de você...
Enfim a poderosa!

 By: Allane Piauilino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário