domingo, 14 de agosto de 2011

Tudo foi criado numa Ordem Perfeita


“Olha os pássaros, observa os animais... Uma flor! Mesmo um inseto! Fixa bem teu olhar neles.
Sê sereno e olha. Fixa bem teus olhos em um ponto... Verás o sopro de Deus que o criou.
Eleva teus olhos para o céu. Atenta para o som do movimento da terra.

Olhaste e sentiste profundamente a razão de viver?

O uivo do vento, da chuva, das ondas, da tempestade de neve, do trovão, o bater das asas do pássaro... o som que vibra melodiosamente, cada fenômeno possui sua voz interior...

E ainda, observa o minucioso mecanismo do teu corpo físico.

Cada parte do corpo... a sua engrenagem... suas interligações... foram criadas e compostas de forma incrivelmente engenhosa.

A parte é o todo e o todo é a parte. Cada parte trabalha em sincronia com as outras...

Além disso, olha atentamente as coisas animadas e inanimadas, dos seres humanos e outros seres viventes, que têm permissão de viver e desenvolver-se em sincronismo perfeito, trabalhar em simbiose e assim lhes é dado prosperar e respirar. Confronta-a, cuidadosamente, com a arte humana.
...
Descobrirás a antiga e profunda lei da providência segundo a qual tudo foi criado a partir do que existe na dimensão assustadoramente elevada e regido (consolidado) numa ordem perfeita.

Assim, descobrirás ... que a origem e o processo do surgimento do nada para o mundo da existência provém de Deus, que é Amor, Verdade e Luz.

Continua a olhar atentamente, sem descuido.

Descobrirás a mais elevada lei (verdadeiro Princípio da Lei da Verdade) da eterna prosperidade da humanidade. Compreenderás a realidade e o significado de que existem dois caminhos para o homem: o da sabedoria humana e o da sabedoria espiritual.”

Texto retirado do Livro “Revelações Divinas” da Mahikari. 

Quando refletimos sobre a criação Divina, temos certeza do Poder e da Perfeição de Deus e devemos nos curvar diante Dele, pois tudo ocorre de acordo com sua vontade. Devemos agradecer a Deus por qualquer acontecimento em nossa vida e não nos indagarmos porque isto ou aquilo está acontecendo conosco. Sejamos humildes e procuremos refletir sobre nossos atos e entregar a Deus que é o único que pode nos socorrer e nos livrar das coisas consideradas ruins em nossa vida.

Um abraço!

Rosinha Piauilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário